Você pode aproveitar esta promoção em qualquer produto da loja.
1 x de R$19,97 sem juros | Total R$19,97 | |
2 x de R$10,99 | Total R$21,99 | |
3 x de R$7,44 | Total R$22,31 | |
4 x de R$5,63 | Total R$22,53 | |
5 x de R$4,55 | Total R$22,75 | |
6 x de R$3,81 | Total R$22,87 | |
7 x de R$3,27 | Total R$22,91 | |
8 x de R$2,89 | Total R$23,13 | |
9 x de R$2,59 | Total R$23,27 | |
10 x de R$2,34 | Total R$23,36 | |
11 x de R$2,14 | Total R$23,57 | |
12 x de R$1,97 | Total R$23,64 |
O mundo dos negócios está em constante processo de mudança, exigindo decisões rápidas e consistentes. Nesse cenário, ter um planejamento é o caminho mais veloz para dar respostas certas no tempo certo. O plano de marketing tem por função especificar e contribuir para disciplinar o uso dos recursos disponíveis à empresa ou ao empreendedor, diminuindo, assim, o risco de fracasso, especialmente na tomada de decisões. Este livro tem como principal objetivo fazer com que o leitor se familiarize com as etapas necessárias à elaboração de um plano de marketing e suas implicações para o mercado, a empresa e o consumidor, principal beneficiário do conceito defendido no plano. Ele também incentiva o leitor a pensar de forma mais estratégica, ampla e racional acerca de novas propostas e ideias