Você pode aproveitar esta promoção em qualquer produto da loja.
1 x de R$14,97 sem juros | Total R$14,97 | |
2 x de R$8,24 | Total R$16,48 | |
3 x de R$5,57 | Total R$16,72 | |
4 x de R$4,22 | Total R$16,89 | |
5 x de R$3,41 | Total R$17,06 | |
6 x de R$2,86 | Total R$17,14 | |
7 x de R$2,45 | Total R$17,18 | |
8 x de R$2,17 | Total R$17,34 | |
9 x de R$1,94 | Total R$17,45 | |
10 x de R$1,75 | Total R$17,51 | |
11 x de R$1,61 | Total R$17,67 | |
12 x de R$1,48 | Total R$17,72 |
Este livro atende às necessidades didáticas e práticas sobre o gerenciamento de produtos (ou serviços marcas e mercados) reunindo o que existe de mais atual sobre o tema. Com grande experiência em atividades acadêmicas profissionais e consultoria em marketing os autores redigiram esta obra com base em seus próprios conhecimentos teóricos e práticos. O livro aborda todo o processo de planejamento de marketing de produtos envolvendo: estruturação organizacional de marketing e gerência de produtos gerência e gerente de produtos processo de planejamento de marketing informação para planejamento de marketing análise da situação; objetivos e metas de marketing desenvolvimento e seleção das estratégias de marketing plano de marketing métricas e avaliação do desempenho de marketing e novos produtos desenvolvimento e lançamento. Recomendado para profissionais de marketing (gerentes de: marketing grupo de produtos produto mercado marca promoções de vendas pós vendas propaganda etc.) e empresários em geral que desenvolvam suas atividades em empresas pertencentes a todos os segmentos de negócios. Livro texto para as disciplinas Marketing Planejamento de Marketing Gerência de Produtos e Estratégias de Marketing dos cursos de graduação e pós graduação em Administração Marketing Propaganda e Publicidade e Comunicação Social. Texto de consulta para profissionais das áreas de marketing.