R$29,97
6 x de R$5,72
Ver mais detalhes
10% OFF comprando 2 ou mais!

Você pode aproveitar esta promoção em qualquer produto da loja.

Atenção, última peça!
1 em estoque
Entregas para o CEP:
Meios de envio
Calcular
Não sei meu CEP
Descrição

Baseado na maior pesquisa de neuromarketing já realizada, A lógica do consumo revela verdades surpreendentes sobre o que atrai nossa atenção e captura nosso dinheiro.

  • Sexo na propaganda não vende. Modelos em trajes mínimos e poses provocantes não nos convencem a comprar nada.
  • Apesar de toda a polêmica, a propaganda subliminar está em toda parte.
  • As cores são símbolos tão poderosos que podem aumentar significativamente o ritmo cardíaco de uma pessoa.
  • Os métodos persuasivos das agências de publicidade podem ser muito parecidos com os da religião, e isso sem o menor pudor.

O fato é que muito daquilo que conhecíamos sobre os nossos motivos de consumo estava equivocado. Por meio de uma pesquisa mundial de três anos e sete milhões de dólares, as descobertas do guru das marcas Martin Lindstrom vão cativar qualquer um que já tenha se rendido aos esforços persistentes dos profissionais de marketing para ganhar nossa lealdade, nosso dinheiro e nossas mentes.s.